Quem SOMOS

Inovação, sustentabilidade e beleza. É com esta mistura e infinitas combinações que a Branno inova constantemente o mercado, abrindo um leque de possibilidades e produtos diferenciados que estão conquistando o Brasil. 

Como resultado de 30 anos de experiência no ramo de Engenharia e Construção Civil, a Branno é responsável pelo primeiro projeto piloto de resíduos de pedras preciosas que se tem registro no Brasil. Daí o nome Branno, que se escrito com apenas um n é traduzido em italiano como: "fragmento, pedaço".

Em uma imersão na natureza, química e construção civil, com olhar
criterioso sobre as jazidas minerais e o ímpeto pela preservação do meio ambiente, o engenheiro Eder Pereira Mendes ousou sair dos
padrões estabelecidos e chegou a uma idéia brilhante, reaproveitando os fragmentos de pedras preciosas e transformando-os em verdadeiras jóias nas paredes.

Assim, além da linha tradicional, que engloba esmaltes acrílicos, revestimentos de paredes, vernizes, texturas tradicionais e complementos, a Branno desenvolveu um novo segmento, uma nova tendência. E pedras naturais oriundas das mais ricas regiões brasileiras, como Minas Gerais, Bonito (MS) e Amazônia, foram transformadas em texturas exclusivas, levando a beleza brasileira mundo afora.

Desde sua concepção a Branno lança novos revestimentos, trazendo sempre novidade e inovação no ramo de texturas. A Branno também tem como missão lançar constantemente novidades que inspiram arquiteturas inovadoras e criativas, que aliam luxo e sustentabilidade em revestimentos de alto padrão.