Inovação, sustentabilidade e beleza.
É com esta mistura e infinitas combinações que a Branno inova constantemente o mercado, abrindo um leque de possibilidades e produtos diferenciados que estão conquistando o Brasil.

Como resultado de 30 anos de experiência no ramo de Engenharia e Construção Civil, a Branno é responsável pelo primeiro projeto piloto de resíduos de pedras preciosas que se tem registro no Brasil. Daí o nome Branno, que se escrito com apenas um n é traduzido em italiano como: "fragmento, pedaço".

Em uma imersão na natureza, química e construção civil, com olhar criterioso sobre as jazidas minerais e o ímpeto pela preservação do meio ambiente, o engenheiro Eder Pereira Mendes ousou sair dos padrões estabelecidos e chegou a uma idéia brilhante, reaproveitando os fragmentos de pedras preciosas e transformando-os em verdadeiras jóias nas paredes.

Our greatest weakness lies in giving up. The most certain way to succeed is always to try just one more time.
Eder Branno
CEO
Assim, além da linha tradicional, que engloba esmaltes acrílicos, revestimentos de paredes, vernizes, texturas tradicionais e complementos, a Branno desenvolveu um novo segmento, uma nova tendência. E pedras naturais oriundas das mais ricas regiões brasileiras, como Minas Gerais, Bonito (MS) e Amazônia, foram transformadas em texturas exclusivas, levando a beleza brasileira mundo afora.

Desde sua concepção a Branno lança novos revestimentos, trazendo sempre novidade e inovação no ramo de texturas. A Branno também tem como missão lançar constantemente novidades que inspiram arquiteturas inovadoras e criativas, que aliam luxo e sustentabilidade em revestimentos de alto padrão.